domingo, 29 de novembro de 2015

Águas, Aldeia do Bispo e Medelim!!!

Fim de semana de pedaladas em dose dupla, se ontem foi dia de BTT, hoje havia de ser dia de estrada.
Desta vez a "solo", dei inicio a esta agradável voltinha pelas 14:00Horas, o destino foi: Idanha, Aldeia de santa Margarida, Pedrógão de S. Pedro, Águas, Aldeia do Bispo, Aldeia de João Pires, Medelim, Proenç-a-Velha, Cruzamento de Pedrógão de S.  Pedro, Bompetisco, e Idanha.
No total registei 80Km com 750mts de desnível positivo...à chegada já era bem visível o por do Sol.

Algumas fotos desta voltinha.










sábado, 28 de novembro de 2015

Dia de BTT por Proença-a-Velha, Mata da Rainha e Pedrógão de São Pedro!!!

Hoje foi dia de BTT, para fugir um pouco à rotina da roda fina, eu e a sandra fizemos um belo passeio de BTT aqui pelas redondezas. O mesmo teve inicio em Idanha pelas 8:00Horas, seguindo depois em direcção à Herdade do Torrão (Barragem), Proença-a-Velha, Aldeia de Santa Margarida, Mata da Rainha, Pedrógão de São Pedro, Bemposta, Medelim, Proença-a-velha e Idanha.
Na voltinha de hoje registamos 70Km com 1100mts de desnível positivo.
Que venha a próxima!!!

Algumas fotos para recordar...






















sábado, 21 de novembro de 2015

Segura, Piedras Albas e Zarza La Mayor!!!

Voltinha internacional em dia de "vendaval", como se diz por aqui andava o diabo à solta, já a algum tempo que não pedalavamos com tanto vento, mas lá se fez.
Juntamente com a Sandra saímos da Idanha pelas 8:00Horas em direcção à Sr.ª da Graça, Zebreira, Segura, Zarza La Mayor, onde paramos para uns "pinchos" e beber algo, seguiram-se depois, Termas de Monfortinho, Penha Garcia, Monsanto, Medelim Proença-a-Velha e Idanha.
Na voltinha de hoje registamos, 128Km com 1500mts D+













domingo, 15 de novembro de 2015

Mourelo, Tripeiro e Sobral do Campo

Ontem foi dia de pedaladas no asfalto, eu,a Sandra e o Afonso fomos pedalar no "carrocel" entre S. Vicente da Beira, Mourelo, Tripeiro e Sobral do Campo...zona esta com belas estradinhas e bonitas paisagens.
A voltinha começou em Idanha pelas 7:45horas, seguindo depois na direcção de Oledo, Alto da Lousa, Lardosa, Louriçal do Campo, S. Vicente, Mourelo, Tripeiro, Sobral do Campo, Tinalhas, Povoa, Alcains, Escalos de Cima, Oledo e Idanha, onde chegamos com 103Km percorridos e um desnível positivo de 1450mts.
Boa voltinha em excelente companhia!