quarta-feira, 30 de março de 2016

Sambado, Águas Belas, Ferreira do Zezere, Palhais e Almegue!!!

De mini férias com passagem pelo Sambado eu e a Sandra levamos as fininhas. Com o S. Pedro a a ajudar à festa, hoje fizemos-nos à estrada para uma espectacular voltinha por íngremes estradinhas e paisagens do outro mundo....muito bom mesmo!
A voltinha começou no Sambado já passava das 9:30 horas, seguiu depois em direcção a Aldeia Velha, Porto dos Fusos, Brejo Cimeiro, Casal da Madalena, Vale do Serrão, Bela Vista, Águas Belas, Ferreira do Zêzere, Zaboeira, Vilar do Ruivo, Palhais, Escudeiros, Ventoso Cimeiro, Quintã, Brejo da Correia, Almegue e Sambado.

No total registei 73Km com 1650mts D+.

Algumas fotos para recordar...





































sexta-feira, 25 de março de 2016

Padrão, Pé da Serra, Estreito, Orvalho e Vilar Barroco!!!

Hoje foi dia de voltinha de estrada...desta vez eu e a Sandra fomos dar umas boas pedaladas para a zona do Pinhal. O percurso que tinha desenhado tinha por lá uns topos bem jeitosos, mas nada que mete-se medo a um bom par de cicloturistas.
Pelas 8:15Horas carreguei as bicicletas e fomos até um pequeno lugarejo denominado "Padrão", aldeia onde havíamos de começar e terminar esta nossa aventura.
Depois das bicicletas preparadas, cerca das 9:00Horas demos então inicio à nossa aventura, saímos de Padrão em direcção a Vale Bonito, Grade, Azenha de Cima, Pé da Serra, Sarnadas de S. Simão, Estreito, Cambas e Orvalho onde fizemos a paragem para repor energias.
Depois do estômago aconchegado prosseguimos a viagem agora na direcção de Quinta do Aziral, Vilarinho, Vilar Barroco, Foz Giraldo, Lameirinha e novamente Padrão onde demos por terminada a nossa passeata.
Desta vez registei 81Km com 1600mts D+

Algumas fotos para recordar...